ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Inspiração e Intuição são as nossas melhores memórias Existenciais

7/7/2020 - Várzea Paulista - SP

 

Iniciei rascunhando algumas linhas pela inspiração e intuição que tomavam conta dos meus batimentos cardíacos e notei profunda alegria e sonolência e permaneci nos estudos apreciando os fenômenos mediúnicos. Logo notei nossos amigos espirituais e prontamente me posicionei aos serviços rumo a crosta terrestre. Os mentores ali presentes anunciavam com amorosidade a complexa missão. Eu olhei para a amada, estimada e querida Almas Gêmeas e fui orientado pelos nossos amigos a seguir sozinho neste momento. Fui olhando para trás e percebi que aquela imagem valeu mais que simples palavras e possuía a poderosa vibração de eternizar cada momento de nossa Existência.
 
Chegamos a um lugar muito denso e continuei aprendendo, cooperando e permaneci na qualidade de trabalhador da Luz com freqüência habitual intensa e virtuosa nas obrigações por mim assumidas junto a Colônia espiritual Manto da Luz. Já no campo vibracional a amorosidade com a organização dos trabalhos de socorro se deu quando passei a ouvir um antigo companheiro de vidas pretéritas que permanecia neste local desde o ano de mil seiscentos e setenta e cinco e ainda resistente pelas lutas doutrinárias. Ao reconhecê-lo permaneci com profunda emoção e ao se aproximar ele me diz. Caro amigo, eu reconheço você e as vossas palavras que são sempre muito gratas por serem ponderadas e amiga me felicita. Eu concordo e sou seu testemunho de reconhecimento e estima sincera e só possuo razões para endossar sua presença aqui pela providência Divina. Eu acredito em você. Ele se manteve em lágrimas e reconheceu o tempo e aquela sua encarnação perdida. Estendeu as suas mãos e pediu ajuda. E num gesto de consolação legítima, amorosamente recordei da sua gratidão e admiração e também de sua sabedoria profunda, estendi as minhas mãos e pela sublime compreensão notei que ele estava pronto e assim chegou a Instituição de socorro que o fez experimentar algo tão Divino que todo o seu semblante ficou renovado por muita Luz e foi assim, nosso Mentor anunciou para que o acompanhasse até o Núcleo de Serviços de Regeneração. E se fez Luz.
 
Em diálogo com os benfeitores espirituais pela experiência obtida eu me mantive em agradecimento e o instrutor com fisionomia confiante, sorridente e solicitando os cuidados da Entidade comunicante olhou para mim e disse que eu já poderia regressar. Foi ai que notei que a amada, estimada e querida Almas Gêmeas estava ao meu lado e desempenhara função vibracional neste processo e juntos regressamos. Dialogamos e notei que já estávamos em nosso lar terrestre. Passei a refletir sobre todo o ocorrido e percebi que aquele conhecido companheiro demonstrou que a afinidade não se explica e a amizade não se força, assim como a confiança não se obriga e o sentimento não se controla. Naturalmente a Inspiração e a Intuição são mais do que essenciais palavras, são sentimentos para todos os momentos da nossa vida, principalmente para registrar nossas melhores e mais profundas memórias pretéritas e existenciais que compõem nossa personalidade congênita.  Amados e queridos leitores. A nossa nona Obra já está sendo revisada e será lançada neste primeiro semestre. Reunimos através das Regressões de Vidas Passadas as nossas vinte vidas pretéritas com a amada, querida e estimada Almas Gêmeas. É a nossa história, história de Almas Gêmeas, o amor de outras Vidas, o Amor de ALMAS. Hoje vivemos a vigésima primeira Existência, a atual. É encantadora a abordagem. Mudam os cenários, mas os personagens ainda são os mesmos. Somos todos Almas antigas. Aguardem. E lembre-se que a vida é tão intensa e ao mesmo tempo tão pequena. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
Compartilhe no Whatsapp