ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

A colheita de hoje é a semeadura de ontem que lançastes ao solo da Existência

6/7/2020 - Várzea Paulista - SP

 

Toda opinião deve ser respeitada, por isso, muitas vezes é melhor ficar quieto do que ter razão. Então, se não existir vida fora do planeta Terra, o Universo é um grande desperdício de espaço. Pela gratidão, o que ainda está por vir é sempre muito melhor. Estamos em constante Evolução. O sábio sempre pode mudar de opinião. É a humildade que nos faz grandes. Somos todos Um. O amor supera todos os sentimentos e tem o poder de transformar obstáculos. É preciso viver intensamente cada momento e sentir o pulsar do coração com alegria e entusiasmo. Aproveite o momento para sorrir incondicionalmente. Expresse aquilo que te faz bem e demonstre o seu amor próprio pela atual Existência. Inspire todas as formas de Vida com amor incondicional. O amor deve ser contemplado e vivido por todos, inspiração Divina que define o seu próprio significado. Um arco-íris se aproximou.
 
E assim, os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam e com a amada, querida e estimada Alma gêmea seguimos em caravana e aos poucos fomos nos encaixando aqui no Plano Espiritual em ambiente muito agradável. Já estamos na biblioteca Universal e o diálogo era sobre as notícias e acontecimentos do planeta Terra e da vivência aqui na Colônia Manto da Luz. Visitamos logo após o Conservatório Musical e fiquei ainda mais encantado. Era algo fenomenal e todo decorado e enfeitado por notas musicais. Todas as músicas falavam de alegria, união e otimismo. Eram como hinos de amor e gratidão ao nosso Criador. Emocionado permaneci com os olhos mergulhados em lágrimas. A música é Divina. Seguimos agora ao Plano Espiritual na ala de alfabetização. Nossos pensamentos são como ímãs e em qualquer lugar que estamos nos é dada toda a visão do que fizemos na Existência pretérita. Mais uma vez fiquei emocionado, nos despedimos e seguimos adiante. 
 
Em ampla sala, acontecia aula de crenças limitantes e ciência moral e cristã e o assunto era desencarnação e muitos foram convidados a dialogar sobre a Vida pretérita. Uma senhora diz que dormiu encarnada para acordar desencarnada e outro diz que tem consciência de que a doença foi uma conseqüência de sua vivência encarnada. Enfim, o que plantamos reflete como colheita. A encarnação nunca erra de endereço. O hábito de dialogar com Deus muda todo o nosso jeito de pensar-sentir-agir e falar com as pessoas. Sou muito grato por continuar sempre a aprender. E uma grande Luz tomou conta de todos e quando me dei por conta já estava no Lar terreno. 
 
Amados e queridos leitores. É no trabalho edificante que aprendemos a ser agradecido. O mundo Espiritual é a continuação da escola da Vida. Aprende quem quer. É com os olhos do espírito que são ampliadas a nossa percepção e todo conhecimento revelado. Uma certeza que todos nós devemos Ter. Nada acontece ao acaso e a vida continua e por isso vamos estudar e despertar conscientes para a Luz. A cada um é dado o que merece. Não há vitimas. A felicidade é para todos. A colheita de hoje é a semeadura de ontem que lançastes ao solo da Existência. Se for para ser dependente de alguém, que seja de Deus. Regredir para progredir. Liberte a sua mente e o seu coração. A amada, querida e estimada Alma gêmea nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 

 

Compartilhe no Whatsapp