ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Herbalife Funciona Mesmo? Meu Desafio Dos 10 Dias

3/7/2020 - Várzea Paulista - SP

 

Fala pessoal, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas, nesta quarentena meu esporte preferido é ir pra cozinha, fazer deliciais, se jogar no meu sofá maravilhoso do Armazém de Arte estofados e maratonar séries…rs…

Calma! Isso era no começo da pandemia. Depois que eu vi que as calças já não queriam fechar e eu teria de aumentar os números, eu precisei recorrer a algumas alternativas.

Conheci a Mari do Espaço Vida Saudável Herbalife. Ela me trouxe motivação, solução e o melhor, acompanhamento mesmo que digital.

Quero antes de mais nada apresentar a Mari.

Marilá Herbalife

Marilá Herbalife

A Marilá tem 33 anos, consome Herbalife há 24 anos, isso mesmo, desde os 9 anos; quando os pais iniciaram no negócio.

Ela é radialista, morou no México, trabalhou na área por lá.

O que motivou ela largar tudo no México e voltar para o Brasil para trabalhar com Herbalife, foi justamente a liberdade de ter seu próprio negócio, fazer seus horários. Ela gosta muito de viajar, passear e ter liberdade em seu cotidiano.

Além do fato de amar se relacionar com pessoas, cuidar delas e poder ajuda-las em suas conquistas. Pra ela não existe sensação melhor que poder ajudar, motivar e ver de perto os resultados. Mostrar para as pessoas que elas podem mais.

Foi justamente por isso, que a Mari optou em ter seu espaço Herbalife.

Foi esse anjo que me ajudou a perder 6 quilos em 10 dias e estou seguindo firme em mais uma maratona de 10 dias para perder mais 3kg. Devo confessar que teve dias que estava acima, outros abaixo, enfim,.. sobe e desce…rs…  dá uma olhada como foi. Todo dia eu enviava pela manhã meu peso.

Se empolgou? Então olha só como funciona.

Com a pandemia o espaço fisico da Mari precisou se transformar num espaço digital.

Através de um grupo de whatts as pessoas interagem durante o dia no grupo da maratona, todos estão com o mesmo objetivo, trazendo motivação e vontade de continuar e dessa maneira cuidar do corpo, da mente e da alma. No grupo trocamos experiências, receitas e dicas de consumo.

Além de consumir os produtos, reeducar a alimentação, também malhamos, sim…

A atividade física é muito importante como complemento, mas, com as academia fechadas, também foi necessário adaptar e fazer uma força tarefa motivacional pelo Zoom, onde todos se conectam ao mesmo tempo e praticam os exercícios. Isso potencializa os resultados na redução de medidas e emagrecimento. Além de liberar endorfina, deixar a pessoa ativa e motivada.

Justamente por conta da quarentena as pessoas acabaram se permitindo no início liberar a boca como refúgio e consumir mais do que deveria, com alimentos que não podia. E depois de um mês nesta rotina, as pessoas começaram a procurar o espaço, que estava fechado, para ter uma solução e a Mari fez as adaptações para auxiliar todo o processo.

E hoje vários grupos são trabalhados simultaneamente de até 8 pessoas. Dessa maneira existe uma interação maior e mais atenção com cada pessoa.

Gostou, quer participar? Então entre em contato com a Mari, ela te dará toda a direção.

E o melhor, você pode estar em qualquer lugar, é tudo pela internet.

(11)95963-0078 Mari

Compartilhe no Whatsapp