ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O socorro Divino sempre atende os Sagrados deveres

30/6/2020 - Várzea Paulista - SP

Ao amanhecer muita luminosidade anunciava o aroma das flores que preenchia o lar terrestre. Ao lado havia um Senhor de estatura baixa, cabelos grisalhos e vestes brancas. Ele pediu licença e permissão para revelar novas ações Socorristas para a Colônia Manto da Luz. Olhei em seus olhos e notei que ele trazia as maravilhas futuristas e ouvi atento com alegria. Ele sorriu e iniciou seu diálogo. Muitas cenas surgiram através de um arco-íris e com palavras pela mente anunciou a vida futura. Disse que os corações que amam o Servir entendem o labor Divino da perfeição eterna e que a vida é imagem celeste das esperanças humanas. Senti-me de volta a Casa do Pai e fiquei plenamente sereno e a refletir. E ele complementou. O desejado pelo coração recebe mensagens dos emissários do plano superior e sempre revelam alguns ângulos da vida espiritual. A vida humana é oficina incansável e estabelece continentes vibratórios do Universo. E juntos seguimos para um outro plano ainda mais notável e perfeito. Tudo ficou branco. 
 
Encantado estava e foi assim que aquele Senhor tocou em minha testa e disse. Divulgue para a humanidade que é reconhecendo a Lei Divina, que a verdade vencerá sempre e a vida eterna continuará ensinando a cada um de acordo com as suas Obras a sublime tarefa. Somente quando as consciências e corações entenderem que a morte física não é o fim e sim apenas a mudança de endereço, um novo capítulo no Livro da Evolução e do aperfeiçoamento tocará as Almas. Assim, a espiritualidade vitoriosa percorre o esforço grandioso da renovação e da verdade, transpondo o abismo da ignorância. Em qualquer círculo da vida pela consciência encarnada, seus ascendentes espirituais continuam aprendendo, aperfeiçoando e servindo aos desígnios do Senhor. A reencarnação não erra de endereço. E muita Luz nos cobriu com leveza e harmonia e permanecemos em luminosa paz.
 
Ao abrir os olhos, notei que a amada, estimada e querida Alma Gêmea ainda trabalhava no Astral. Refleti sobre toda esta experiência e pude concluir que nada pode nos desviar do cumprimento do dever. Bons pensamentos são sempre bons companheiros. Um coração agradecido está sempre regado de alegria. O saber não ocupa espaço, abre. A Existência é perfeita em tudo o que tem que ser. A leitura esclarece e ilumina pela verdade que é progressiva e, o socorro Divino sempre atende os Sagrados deveres conduzindo ao aperfeiçoamento e ao trabalho com renovação e luta bendita, sempre com clareza, respeito e intensamente. A palavra de Deus nunca volta vazia. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br
 
 
Compartilhe no Whatsapp