ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Toda lição aprendida não precisa mais ser repetida

22/6/2020 - Várzea Paulista - SP

 

Ainda pela madrugada em caravana nossos amigos espirituais ali estavam. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea seguimos em Missão Socorrista. Já no Departamento de Comunicação da Colônia Manto da Luz a Missão quântica e sistêmica era enviar Mensagens pela essência espiritual dos encarnados através de seus sonhos lúcidos. Posicionamos por áreas geográficas e sob orientação dos Mentores começamos em conjunto a enviá-las. Amorosidade e luminosidade formam a conexão. 

Um véu se espalha como um imenso arco-íris. As orientações seguem e assim nos conectamos pela mente Universal. Dedique o seu precioso tempo a si mesmo para conhecer o limite de cada situação. Enquanto aguardar chegar a sua vez, aprenda a aplaudir a vez dos seus semelhantes. Nunca fique tão ocupado em fazer a sua vida, que você esqueça de viver. Permita-se refletir e revisar seus conceitos perante a vida sempre com paz interior. Crie um pequeno intervalo para ficar consigo mesmo e mantenha contato com seus Mentores Espirituais para acalmar seus pensamentos e sentimentos. Crie o hábito da pausa para buscar forças e continuar seguindo em frente na Existência. Aproxime-se da Obra Divina e da espiritualidade para vencer os pequenos obstáculos do dia a dia. Saia dos tumultos da vida. Feche os olhos e mentalmente abra o seu coração com sinceridade e com todo sentimento de harmonia e entusiasmo interior. Entenda que ninguém pode ser verdadeiro pacificador dos outros se não for pacificador de si mesmo. Uma grande Luz tomou conta de todos e fomos acolhidos pelo Maior.

Logo mais já com o dever cumprido já estávamos em outra sala dialogando com os Mentores. Acolhidos nos diziam que todos estão circunscritos a uma determinada zona Cósmica e estabelecem assim pelo raio de ação em evolução, planos existenciais e possibilidades de progresso. Aumentemos a nossa sensibilidade e veremos quanta vida ali se expressa. Amorosamente com gratidão nos despedimos.

Quando me dei por conta já estávamos no lar terreno. Despertei, olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e fiz algumas anotações que quero compartilhar com todos os amados leitores. Ante as dificuldades do cotidiano, exerçamos a paciência, não apenas em auxílio aos outros, mas igualmente a favor de nós mesmos. Aceitemos a cada hora difícil com a paz do melhor de si, evidenciando a consciência sempre serena e tranqüila. Evitemos semelhante desgaste e lembremo-nos de que as Leis de Deus são perfeitas e através dos processos de ação visível e invisível da natureza, a todos nos tratam com bases de equilíbrio, entregando-nos ao aperfeiçoamento e aos desafios do progresso. Enfim, apaixonar-se é fácil, mas, permanecer no amor, esse é o grande desafio. Toda deficiência está na mente e não no corpo. Somos todos Um. A chuva vem de cima e cai em nossos pés. A lição aprendida não precisa mais ser repetida. Seja sempre gentil, pois, nunca sabemos pelo que o outro está passando. Sou grato pela permissão, pois em cada Obra e cada linha que escrevo são como pontes que nos levam a lugares incríveis. O amor e a felicidade são estados de espírito, são vibracionais. Ainda a tempo de fazer uma leitura de si mesmo e não se permita morrer analfabeto de si mesmo. E lembre-se que a paz não é simplesmente ausência de conflitos, mas sim, administrar os conflitos em paz. Aproveite a sua atual encarnação. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 

 

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

 

Compartilhe no Whatsapp