ColunistasCOLUNISTAS

Augusto Branco

Autor: Augusto Branco

AMOR SAGRADO / por Jean C. de Andrade

13/10/2012 - Várzea Paulista - SP

 

A nudez de uma mulher alucinante, eu acariciava e tocava, sentindo a sua pele, me sentindo trêmulo e ofegante, tendo em mente a sensação de estar em um sonho naquele mesmo instante.

Seu cheiro se misturava ao aroma da mais bela flor, me embriagava de desejos, um intenso sentimento, talvez fosse um deslumbramento, ou talvez amor.

O Suor do desejo escorrendo pelo seu corpo brilhante, arrepiando fios de cabelo sobre a sua pele, com carícias de amor semelhante.

Beijando os seus lábios carnudos e imaginando talvez uma bela canção, jamais ouvida, dois corpos envolvidos e se misturando ao suor de um e de outro, se esquecendo de tudo, vivendo um momento raro de amor e desejo absurdo.

Apaixonados e com os corpos entrelaçados, se amando abraçados,  vivendo um amor sem fronteiras, que há muito tempo era desejado, amor de agora, mas que também era no passado.

Um sentimento que vem arrebatando os corações com forte desejo, é maravilhoso e perfeito.

Um homem e uma mulher se amando sem medidas, vivendo um para o outro dividindo as suas alegrias.

Realizando um sonho e se entregando sem culpa, dois corpos nus sob a luz da lua.

Amor abençoado com a pureza  dos céus, sem a existência de algum pecado, simplesmente o amor verdadeiro, criado por Deus em um longínquo passado, amor puro igual ao dos anjos que vivem em um plano sagrado.

(Texto poético de Jean C. de Andrade)

.

https://www.clubedeautores.com.br/authors/11605 Jean C. de Andrade é autor com vários Livros publicados no Clube de Autores...

 

 

Compartilhe no Whatsapp